Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Adeus ao capita: Carlos Alberto Torres é velado na CBF

Velório de Carlos Alberto Torres na sede da CBF, no Rio

Começou na noite desta terça-feira o velório do capitão do tricampeonato de 1970 Carlos Alberto Torres, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-jogador, que morreu aos 72 anos, de um infarto fulminante, ficou eternizado como o “capita” da seleção que contava com craques como Pelé, Tostão e Rivellino, e conquistou a taça Jules Rimet, após a vitória sobre a Itália, na final da Copa de 1970.

O corpo do ex-atleta chegou para o velório na CBF por volta das 21h30. Familiares e amigos já estão no local para o velório. Entre os presentes estão Terezinha Sodré, ex-mulher de Carlos Alberto. O enterro vai acontecer às 11 horas desta quarta no Cemitério do Irajá, Zona Norte do Rio.

As bandeiras na sede da CBF estão a meio-mastro desde a divulgação da notícia da morte de Carlos Alberto. O presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, declarou luto oficial de três dias e determinou que todas as partidas das competições organizadas pela CBF terão 1 minuto de silêncio.

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA