Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Carreta quebrada afeta tráfego na Estrada do Coco e Avenida Paralela

Carreta quebrada na Estrada do Coco afeta tráfego na Estrada do Coco e na Av. Paralela (Foto: Ascom Settop)

Uma carreta-cegonha quebrada deixa o tráfego de veículos lento na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, no sentido Lauro de Freitas, na tarde desta terça-feira (11). De acordo com informações da Transalvador, o congestionamento provocado pela carreta quebrada alcança a região do Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela.

O veículo quebrou por volta das 14h30, nas proximidades do Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A carreta carrega dois caminhões e ficou atravessada na via após o peso dos veículos fazer com que ela afundasse na pista.
Segundo a assessoria da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) de Lauro de Freitas, por volta das 15h50, os dois caminhões foram removidos de cima da carreta e o veículo foi estacionado no acostamento da via. O tráfego de veículos passou a fluir melhor na região, mas ainda apresenta lentidão.
A Transalvador informou que uma viatura e um caminhão-guincho do órgão de trânsito foram acionados para fazer a remoção da carreta, mas ainda não há previsão de quando o serviço será concluído.
Até o fechamento desta matéria, a carreta ainda estava na região.


GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA