Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Carro roubado de taxista espancado é localizado após denúncia, diz polícia

O carro que havia sido roubado do taxista espancado no Santo Inácio, em Salvador, na última terça-feira (4), foi encontrado nesta quinta (6), no mesmo bairro onde o crime ocorreu. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Conforme a polícia, investigadores da delegacia que investigam o caso receberam uma denúncia sobre o paradeiro do veículo e foram até o local indicado. Os agentes constataram que o carro era o usado pela vítima no momento do crime. O veículo pertence a uma cooperativa onde o taxista trabalha.
O carro foi retirado do local, levado pela perícia e devolvido à cooperativa. O dono da cooperativa prestou depoimento nesta quinta, mas a Polícia Civil disse que não vai divulgar o teor da oitiva.
Segundo a Polícia Civil e um irmão da vítima ouvido pelo G1, o motorista espancado permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi informado. O motorista ainda não foi ouvido pela polícia.

A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidos. Até a tarde desta quinta, ninguém havia sido preso, segundo a polícia.
Motoristas se reúnem em protesto na manhã desta quarta-feira (Foto: Jeferson Janer/ TV Bahia)
Na última quarta (5), a polícia confirmou que a vítima trabalhava como taxista. Anteriormente, ele chegou a ser identificado como motorista do Uber e, por isso, condutores vinculados ao serviço pelo aplicativo chegaram a realizar um protesto.

Conforme o delegado Juvêncio Menezes Neto, que investiga o caso, o motorista não possui cadastro no Uber e confirmou que ele apenas alugava um táxi de cooperativa. Ainda de acordo com a polícia, no dia que foi agredido, o homem conduzia um veículo diferente ao que era alugado na cooperativa. A polícia ainda não possui informações sobre a origem do carro. Do G1

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA