Ibipitanga Alerta: Cidade do interior da Bahia tem 1º ataque de seringa; Salvador tem outros 3 casos

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cidade do interior da Bahia tem 1º ataque de seringa; Salvador tem outros 3 casos

Cidade do interior da Bahia tem 1º ataque de seringa; Salvador tem outros 3 casos

O primeiro caso de ataque com seringa em Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador, foi registrado nesta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Civil da cidade, um homem foi atacado por volta das 12h20 desta terça, na Avenida Presidente Dultra, próximo à rodoviária da cidade.

Ainda conforme a polícia, dois homens passaram em uma moto e se aproximaram da vítima, que após ser atacada, procurou atendimento em um hospital particular do município. Um dos suspeitos foi apontado pela vítima como um homem forte e alto.

Já na capital baiana, a Polícia Civil registrou nesta terça-feira três novas ocorrências de ataques com seringas. A assessoria da corporação destacou, entretanto, que as vítimas não conseguiram identificar o suposto criminoso.
A polícia já possui registro de 11 casos. As situações registradas nesta terça ocorreram no bairro do Comércio (um caso) e Pau da Lima (dois casos).
De acordo com a polícia, uma mulher foi até a delegacia do Bonfim informando que sentiu uma picada dentro de um ônibus, na região do Comércio. Porem ela não viu ninguém e não conseguiu descrever qualquer pessoa.
Em um dos casos no bairro de Pau da Lima, uma pessoa informou que passava pela rua, sentiu uma picada, mas não viu ninguém próximo, contudo procurou a delegacia do bairro para registrar a ocorrência.

Ninguém ainda foi preso. Apesar da polícia apontar 11 registros de ataques, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) fala em 10 casos notificados.

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA