Foto: Reprodução/Blog do Léo Santos
Foto: Reprodução/Blog do Léo Santos

Foram conduzidos Samuel Pedroso Oliveira de 21 anos e Bruno Ferreira Santos de 22 anos. Na Delegacia, ambos foram reconhecidos por quatro vitimas.

Vários candidatos do Enem foram vitimas de assalto no dia de hoje (05), em Vitória da Conquista. Os delitos ocorreram entre o bairro Recreio, Candeias e Alto Maron.

As vitimas informaram a Policia que os indivíduos se encontravam em um veiculo modelo Astra, de cor prata. Em posse das informações, uma guarnição da 78 em rondas pelo Bairro Kadija, avistou um carro com as mesmas características, e ao aproximar do veiculo, os indivíduos tentaram fugir, mas foram interceptados.

Foram conduzidos Samuel Pedroso Oliveira de 21 anos e Bruno Ferreira Santos de 22 anos. Na Delegacia, ambos foram reconhecidos por quatro vitimas, a dupla negou a participação nos crimes, e não informou a Policia onde estava os produtos roubados, e nem a arma utilizada. O veiculo pertence a mãe de um dos indivíduos. Após serem apontados pelas vitimas, ambos foram flagranteados. // Blog do Léo Santos.