Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

domingo, 6 de novembro de 2016

Em apenas um dia, 18 veículos são roubados em Salvador e RMS

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Se o número de homicídios assusta em Salvador e Região Metropolitana (RMS), os registros referentes a roubos e furtos de veículos também são de deixar qualquer motorista de cabelo em pé. Somente nesta sexta-feira (4), em diferentes bairros da capital baiana e municípios vizinhos, 18 ocorrências foram registradas, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Do total, quatro foram registrados como furto, nos bairros de Engenho Velho de Brotas, São Cristóvão, Federação e IAPI. Os outros 14, classificados como roubo, tiveram três nas cidades de Simões Filho (2) e São Francisco do Conde (1), e 11 dentro da capital baiana.

Mas, o número fica ainda mais assustador, quando feito o levantamento em todos os dias da semana. De acordo com a SSP-BA, nos cinco dias úteis foram registrados 31 roubos e furtos em Salvador e Região Metropolitana. O número é mais que o dobro registrado na semana passada, que teve 14 roubos e furtos. As maiores vítimas são motoristas de carro. Do total de ocorrências, 27 foram contra carros e apenas quatro contra motos.

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA