Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Juazeiro-BA: Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas na cidade.


Por volta de 14 horas e 30 minutos desta quarta-feira (2), o Serviço de Atendimento médico de Urgência (SAMU) tomou conhecimento de que um homem foi vitima de disparos de arma de fogo na região do distrito industrial de Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações, o crime ocorreu na quadra 26 no bairro João Paulo II, seu João Nunes Pereira, 69 anos, foi surpreendido por um homem em uma moto Bros de cor branca, que adentrou o bar da vitima, efetuando vários disparos de arma de fogo pelo corpo, o mesmo caiu após o balcão onde servia aos clientes e foi a óbito no local.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

MOTOTAXISTA É MORTO NO BAIRRO DA CODEVASF
Terça (1°) por volta de 15:15 - o CICOM tomou conhecimento de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Condevasf - em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - um moto taxista foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, na cabeça, sem chances de defesa - por dois homens em uma moto - na esquina de João de Deru - próximo a uma igreja evangélica - na avenida Girassol - Gilmar dos Santos Barbosa que era conhecido socialmente por Pinicado foi a óbito no local.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade. (De Edson Paim – Via Blog do Zé Carlos Borges)

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA