Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sábado, 19 de novembro de 2016

MINAS GERAIS: Operação de combate a crimes prende seis no Centro-Oeste de Minas

Operação da PM em Pará de Minas (Foto: PM/Divulgação)

Seis pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18) em cidades do Centro-Oeste de Minas. Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e um foragido da justiça suspeito de roubo e latrocínio foram detidos em Onça de Pitangui, Igaratinga e Pará de Minas. Objetos suspeitos que estavam com essas pessoas foram apreendidos.
Em Onça de Pitangui, um jovem de 27 anos foi preso. Com ele, foram encontrados dez tabletes e duas buchas de maconha, 26 pedras de crack e cinco baterias de lanternas cuja procedência os militares consideraram suspeita.
Já em Igaratinga, dois jovens de 21 e 24 anos foram presos na Avenida Amazonas, no Bairro São José. Na casa deles foram apreendidos um tablete de maconha e três porções da mesma droga, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão, quatro celulares, oito baterias de som automotivo e R$ 447,00 em dinheiro.
Operação da PM em Pará de Minas (Foto: PM/Divulgação)
Na região central da mesma cidade, o preso foi um jovem de 24 anos que escondia em casa duas buchas de cocaína.
No Bairro Moscou, um homem de 42 anos foi preso. Ele tinha em casa dois talões de cheques em nomes de outras pessoas e que teriam sido roubados no dia 5 de outubro.
Na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Morro Santa Cruz, em Pará de Minas, um jovem de 22 anos que era considerado foragido da Justiça foi detido. Ele tem dois antecedentes criminais – um por roubo e outro por latrocínio.
Todos os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, junto com os materiais apreendidos. Além das prisões, o efetivo de militares continuou a segunda fase da operação com ampla presença policial em Pará de Minas e a realização de blitze de trânsito.
A operação ocorreu em conjunto entre a 19ª Companhia Independente de PM com apoio da 7ª Companhia Independente de Policiamento De acordo com a PM, a primeira fase da operação teve várias prisões em Igaratinga. Ao todo, 36 policiais em 14 viaturas. Cachorros da Ronda Ostensiva com Cãe (Rocca) foram usados na ação.


GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA