Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MULHER CAUSA MORTE DE MARIDO E AMANDE APÓS PERSEGUIR,BATER E ARRASTAR MOTO POR 22 METROS


Carro só parou após bater em um muro (Foto: Dimas Gonçalves Xavier Junior )
Ao chegarem no local, a PM verificou que as vítimas aparentemente já estavam sem vida, o que foi confirmado pela equipe de resgate que chegou instantes depois. A Polícia Civil e a perícia também foram acionadas para comparecer ao local, conforme o boletim.
Segundo o BO, a perícia constatou que a motocicleta foi arrastada por uma distância de aproximadamente 22 metros. Os peritos ainda não verificaram qualquer "sinal de frenagem do carro para que evitasse a colisão ou diminuísse a força e/ou arrasto do motociclo". Mesmo após empurrar a moto, o veículo ainda teve "força suficiente para derrubar o muro até finalmente parar", conforme relato da perícia na ocorrência.
Carro arrastou motocicleta com as vítimas até parar no muro (Foto: Grissia Bueno/TV Fronteira)
Ainda foi constatado marca da motocicleta no asfalto devido ao momento em que esta teria ficado presa embaixo do carro, sendo arrastada por aproximadamente 22 metros até o muro. O impacto foi tão forte que os air bags do Honda Civic foram acionados, também de acordo com o registro.

Vítimas estavam em uma motocicleta, que foi arrastada pelo carro por cerca de 22 metros (Foto: Dimas Gonçalves Xavier Junior/Cedida)

Do LBS

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA