Ibipitanga Alerta: Noivos dançando forró viralizam com vídeo de mais de 1 mi de visualizações

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Noivos dançando forró viralizam com vídeo de mais de 1 mi de visualizações

Noivos dançando forró ao som de Washington Brasileiro viralizam com vídeo de mais de 1 milhão de visualizações
Cantor Washington Brasileiro compartilhou a publicação na página dele no Facebook (Foto: Reprodução/Facebbok)

Um casal de Araguaína, no norte do Tocantins, está bombando na web, depois que um vídeo do dia do casamento deles viralizou. Durante a festa, a farmacêutica Angélica Alves Costa Mourão, de 32 anos, e o médico Víctor Rocha Mourão, de 33 anos, dançam o forró "Bora", de Washington Brasileiro. Até esta terça-feira (13), o vídeo já tinha 1,1 milhão de visualizações e 15 mil compartilhamentos na página de uma rede social onde foi postado.
(Veja o vídeo)


O casamento aconteceu em fevereiro deste ano, mas as imagens só foram publicadas no Facebook, pelo 4th Studio, que registrou a festa, em novembro. O vídeo bombou depois que o próprio cantor da música comentou e compartilhou a postagem.
Vídeo de noivos dançando forró viraliza e já tem mais de 1 mi de visualizações em página do Facebook (Foto: Reprodução/Facebbok)Vídeo de noivos dançando forró viraliza e já tem mais de 1 mi de visualizações em página do Facebook
(Foto: Reprodução/Facebbok)
Segundo Angélica, o casal, que está junto há quase três anos, escolheu essa música porque além do gosto por forró, queria algo diferente no dia da cerimônia. "Eu e meu noivo, agora esposo, gostamos muito de forró e de dançar. Não dançamos a valsa tradicional. Dançamos uma música nossa, tema do namoro, lenta, e depois essa 'Bora', do Washington. Ela também estava super em alta e todos os convidados ficaram maravilhados, achando o máximo."
Para Angélica, a escolha agrada por se tratar de algo fora do roteiro. "Eu e meu esposo sabíamos que os nossos convidados estavam esperando algo diferente. Eram família e amigos íntimos. Tanto a minha família, quanto a dele, gostam de cantar e dançar. A gente brinca que é o forrozão da barraria."
Apesar de surpresa, a noiva diz que gostou da repercussão. " Achamos o máximo o comentário do Washington. Muito legal o reconhecimento e tantos elogios. Nós dois ficamos super felizes. Recebemos várias mensagens nos parabenizando. Até os porteiros do prédio onde moramos vieram nos perguntar se era a gente, dizendo que adoraram. Muitos casais querendo repetir a dancinha", conta orgulhosa.
Cantor Washington Brasileiro compartilhou a publicação na página dele no Facebook
(Foto: Reprodução/Facebbok)
De acordo com Angélica, a música acabou se tornando uma memória familiar. "Ficou marcada na história da nossa família e amigos. Quando a gente está em algum lugar que toca e tem pessoas que viram ou estavam na nossa festa, na hora eles falam: 'Oh a música da dancinha'. Meus primos de Goiânia e até do Texas, que vieram para o casamento, ficaram meses cantando a música e nos mandando."
O sucesso do vídeo influenciou diretamente no trabalho do estúdio que o produziu, que agora está recebendo mais convites para trabalhos, inclusive fora do estado. "Ficamos muito surpresos. Deu um salto na audiência da nossa página. Através desse trabalho as pessoas foram conhecendo aos outros. Estamos felizes com o resultado", diz o diretor João Gonçalves.
Washington Brasileiro
O cantor mineiro surgiu no anos 90. Conhecido como O Fera do Forró, já gravou dez álbuns, que são marcados pela voz rasgada e uso de teclados.
Momento em que noivos dançam sucesso de  Washington Brasileiro viralizou na web (Foto: Vinicius Cantuares/Divulgação)Momento em que noivos dançam sucesso de Washington Brasileiro viralizou na web
(Foto: Vinicius Cantuares/Divulgação)
Noivos dançam forró Bora durante festa de casamento  (Foto: Vinicius Cantuares/Divulgação)Noivos dançam forró Bora durante festa de casamento (Foto: Vinicius Cantuares/Divulgação)
Casal escolheu sucesso Bora porque queria algo diferente no casamento (Foto: Arquivo Pessoal)Casal escolheu sucesso Bora porque queria algo diferente no casamento
(Foto: Vinicius Cantuares/Divulgação)

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA