Ibipitanga Alerta: Vídeo: Prefeito Zezinho é vaiado e quase agredido ao sair da prefeitura de Macaúbas-BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sábado, 31 de dezembro de 2016

Vídeo: Prefeito Zezinho é vaiado e quase agredido ao sair da prefeitura de Macaúbas-BA

Vídeo: Prefeito Zezinho é vaiado e quase agredido ao sair da prefeitura de Macaúbas-BA

Noite de ontem aconteceu um fato histórico em Macaúbas-BA, aquela cidade que a pouco tempo se transformou em vários protestos na gestão do prefeito eleito pelo povo em 2012 o atual José João Pereira o (Zezinho) que foi destaque em vários canais de TV da Bahia e milhares de sites.

Devido aos acordos firmados com o TPM, seriam pagar todos os funcionários, mas algo deu errado e parte dos funcionários ficaram sem receber no dia de ontem e o grupo foi parar na porta da prefeitura para protestar.

Vale ressaltar que ele, Zezinho passou o dia inteiro trabalhando para finalizar, juntamente com seus funcionários, para fechar as contas da prefeitura. Segundo dizem todos vão receber até segunda dia 02/01/2017.

Só o que o prefeito não contava com as vaias que levou ao sair porta a fora do prédio. Um cinegrafista amador registrou a saída acompanhado pela PM afastando algumas pessoas nervosas com o mesmo. Zezinho ficou desorientado na hora dos gritos de protesto, que acabou levando o prefeito embora no seu carro marron, como mostra no vídeo abaixo. " Gritos...Parabéns por ser o pior da história" Kd as vaias. Nunca mais. Saia e nunca mais volte. uuu uuuu uuu. Fora prefeito. Em poucas horas o vídeo viralizou e virou febre pelo Whatsapp. (Informações: Blog Macaúbas Notícias)

Assista ao vídeo abaixo;

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA