Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vídeo: Vereadora valéria é agredida na Câmara em Itabuna-BA por funcionário da Embasa


Por 9 a 7, os vereadores de Itabuna decidiram pela manutenção da Emasa, em primeira votação. O projeto que levaria a empresa de água e saneamento para a Embasa ainda volta a plenário para votação final amanhã (29).
Após o resultado, um funcionário sindicalizado da Emasa, identificado como Paulo Sérgio, agrediu a vereadora Valéria Morais (SDD), com um capacete, mas ela se esquivou. A polícia foi chamada e deu voz de prisão ao agressor que continuava xingando a vereadora.
Veja vídeo do acontecido:

Segundo informações, Paulo Sérgio ficou insatisfeito com a postura de Valéria em relação a votação do projeto da Emasa. Ele questionou a vereadora e, após a discussão, partiu para agressão física. A vereadora foi ao o complexo policial acompanhado de um advogado da câmara para fazer o boletim de ocorrência contra o agressor. Ainda sobre a sessão tumultuada, se o resultado for mantido na sessão de amanhã, a Emasa estará disponível para o prefeito eleito, Fernando Gomes (DEM), propor uma PPP.
Vídeo extraído do Blog Na Chapa Quente

Se for aprovado, pelo menos 180 funcionários poderiam ser desligados da empresa. Veja como foi a votação: Ronaldão, Carlos Coelho, Pastor Francisco, Valéria Moraes, Glebão, Joilson Rosa, Carmen, Antônio Cavalcanti, Ruy Machado, disseram não. Ailson, Zé Silva, Júnior Brandão, Carlito do Sarinha, Nadson Monteiro, César Brandão e Jairo.Araújo, votaram sim. (Do Verdinho Itabuna)

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA