Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Barreiras: Mulher transtornada com a traição de sua filha coloca fogo em sua própria casa


Corpo de Bombeiros no local...
SAMU prestou atendimento à mulher...
Polícia Militar registrou a ocorrência...
Na noite desta terça-feira (24), por volta das 22:00h, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Travessa Orquídea no Bairro Vila Brasil.
Ao chegar até o local, constataram que o fogo propriamente dito já havia sido debelado pelos vizinhos e então os bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo, trazendo os objetos queimados para fora.
Provável motivo: Segundo comentários das pessoas, uma mulher de prenome Adelaide, mãe de uma filha de 22 anos, teria ficado transtornada pelo fato se sua própria filha estar “saindo” com seu ‘marido’ (companheiro de convívio).
Sendo assim, colocou alguns objetos, algo parecido a um guarda roupa, e algumas roupas, em um corredor entre a parede da casa e o muro, ateando fogo nos objetos. Vizinhos assustados conseguiram abrir o portão e jogar água apagando assim o fogo.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e fez atendimento à mulher, não houve necessidade de conduzi-la ao hospital, a mesma passa bem e está mais calma. Além disso, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.
Segundo a vizinhança e familiares, não é a primeira vez que Adelaide põe fogo em sua residência.

Blogbraga/Repórter Paiva

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA