Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SALVADOR/BA: Dupla bate carro durante fuga e tiros causam pânico

Suspeito preso no Largo de Roma, em Salvador (Foto: Henrique Mendes/G1)

Uma perseguição policial acabou com um homem preso nas dependências das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), na Cidade Baixa, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (27). Segundo testemunhas, houve tiros e pânico entre as pessoas que passavam pelo local por volta do meio-dia. Não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou no bairro de Caminho de Areia após denúncias de que uma dupla em um carro roubou celulares em uma loja na região.
Na fuga, ainda segundo a PM, duas pessoas não identificadas que passavam pela rua atiraram contra eles.
Durante a perseguição policial, a dupla acabou colidindo o pneu do carro contra o meio-fio no Largo de Roma. Os airbags do veículo abriram e o pneu estourou.
Segundo a PM, um dos suspeitos tentou se esconder na Osid e foi preso. O segundo conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Por conta da situação, o trânsito ficou lento na região do Largo de Roma, sentido Avenida Dendezeiros.
O veículo usado pela dupla não tem restrição de roubo ao menos até a tarde desta sexta, segundo a PM.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), que confirmou ter havido um tiroteio em frente à sede da instituição, o que assustou os funcionários, mas ninguém ficou ferido. Sobre a informação da polícia de que o suspeito se escondeu dentro da instituição, a Osid não soube confirmar o relato da PM.

Tiroteio no Largo de Roma, em Salvador (Foto: Henrique Mendes/G1)

Do G1

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA