Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PM que estava desaparecido é achado morto com vários tiros em Morro do Chapéu/BA


O policial militar reformado, Josevaldo Ferreira de Jesus, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (02), dentro de uma casa abandonada, no município de Morro do Chapéu/BA, região da Chapada Diamantina.
Segundo a polícia, ‘Ferreira,’ como era conhecido, saiu de casa por volta das 20h do último sábado, 31, e não havia retorno mais. Às 22h da mesma noite, o sinal do telefone celular do policial já estava fora de área. Preocupada, a família comunicou o fato à polícia que passou a fazer diligência.
Populares encontram no interior de uma casa abandonada que fica nas imediações do povoado Barra dos Negros, zona rural do município, o corpo do policial. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi ao local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.
O carro do policial foi encontrado abandonado próximo a cena do crime. A polícia acredita que antes de ser assassinado com vários tiros, Josevaldo teria sido sequestrado e amordaçado.
De acordo com o Tenente Guedes, amigo e contemporâneo do policial morto, a informação lhe pegou de surpresa. ‘Estou de férias e vim trazer minha esposa em Salvador para fazer um tratamento de saúde. Estou muito triste com a notícia. Perdemos um colega exemplar, honesto, servidor e bom amigo. Foi um crime premeditado e cruel’, desabafou.
A reportagem também entrou em contato com a 4ª Companhia em Morro do Chapéu, atrelado ao 7º Batalhão da PM, com sede na cidade de Irecê, no entanto, mais detalhes sobre o caso não foram obtidos.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o crime.

Blogbraga

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA