Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PMs acham caderno após ação com 2 mortos: 'Não tenho medo da morte'
Frase no caderno do tráfico encontrado em casa onde suspeitos foram mortos na Bahia (Foto: Rafael Vedra/ Liberdade News)
Os policiais militares que participaram da ação que deixou dois mortos no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, encontraram no imóvel onde os suspeitos estavam um "caderno do tráfico" com a seguinte frase: "Não tenho medo da morte porque também mato".
O caso ocorreu na Rua Rafael de Castro, no bairro de Ouro Verde, no município, na quinta-feira (26). As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (27).
Além da frase, no caderno estavam escritos detalhes do tráfico de drogas, como quantias recebidas em dinheiro e valores em débido.
No local do confronto, onde os suspeitos estavam abrigados, a Polícia Civil disse ainda que encontrou uma pistola calibre 380, uma arma de fabricação caseira com tambor de calibre 38, estojos de munição de calibres 380 e 38, dois quilos de pasta base de cocaína, três porções de maconha, uma balança de precisão, dois pés de maconha, sete celulares, uma faca, um notebook e dois carros.
De acordo com a Polícia Civil, a PM chegou ao local após receber uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas na região. Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram recebidos a tiros e dois suspeitos foram feridos no confronto.

Os jovens baleados, que tinham 23 e 29 anos, chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreram na unidade médica. Ambos tinham passagem pela polícia por tráficos de drogas.

Drogas, armas, celulares e outros objetos encontrados na casa dos suspeitos na Bahia (Foto: Rafael Vedra/ Liberdade News)
Do G1

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA