Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Homem morre após caminhonete capotar na BA-460 no Povoado das Placas município de Barreiras


O homem morreu dentro do veículo
O Médico do SAMU constatou o óbito
A caminhonete ficou parcialmente destruída
Cratera aonde o carro bateu e capotou em seguida
Foi necessário duas ambulâncias
O acidente foi em frente ao Posto Petroserra nas placas
Os outros dois ocupantes deram entrada na UPA
Um homem de 42 anos de nome Rondineli Humpp, morreu vítima de um acidente de carro na BA-460, no Povoado das Placas, município de Barreiras, na manhã deste domingo (19), por volta das 11h.
Segundo informações, no veículo L200/Triton, placa de Linhares/Es, estava três ocupantes, Marcelo Zanette Gama, 42 anos, que ficou ferido sem gravidade, Rondineli Humpp (vítima fatal), e o sobrinho de Rondineli, Thalys Gama, que aparentemente nada sofreu.
Eles tinham saído do Estado do Espírito Santo com destino ao Estado do Pará, quando o condutor bateu em uma cratera às margens da rodovia BA-460, perdeu o controle e capotou causando a morte de Rondineli que aparentemente estava dormindo no banco de trás.
Duas ambulâncias do SAMU de Luis Eduardo Magalhães, estiveram no local. Os socorristas prestaram os primeiros socorros aos sobreviventes que logo foram levados para UPA, Marcelo reclamava de dores na cervical, já Thalys aparentemente nada sofreu, mas deu entrada na unidade de saúde.
O médico do SAMU, Dr. Kleber constatou o óbito do terceiro ocupante. O corpo será removido para o IML de Barreiras. A Polícia foi acionada para registrar o acidente.

Blogbraga

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA