Ibipitanga Alerta: IMAGENS MOSTRAM VIGILANTE DE LOJA SENDO EXECUTADO A SANGUE FRIO DURANTE ASSALTO

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

IMAGENS MOSTRAM VIGILANTE DE LOJA SENDO EXECUTADO A SANGUE FRIO DURANTE ASSALTO

IMAGENS MOSTRAM VIGILANTE DE LOJA SENDO EXECUTADO A SANGUE FRIO DURANTE ASSALTO

Vítima tinha 35 anos. Banido usando capacete rendeu o segurança em uma loja de conveniência. Nada foi roubado do local e polícia crê em execução.

O vigilante de uma loja de conveniência de posto de combustíveis foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (9), em Campinas (SP). 

O assassino entrou no local com o rosto coberto, usando capacete de motociclista e armado. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime. Ninguém foi preso.
Usando uma jaqueta preta, o atirador já entrou no estabelecimento, no Jardim Itatinga, segurando a arma. O vigilante se rende, coloca a própria arma sobre o balcão da loja e o criminoso o manda andar alguns passos. Quando vira de frente para o criminoso, o segurança é atingido por um disparo na cabeça. Duas pessoas que estavam atrás do balcão não reagem. Após atirar, o criminoso deixa o local sem roubar nada.
A vítima é Luciano Henrique Jesus de Oliveira, de 35 anos. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o vigilante já havia morrido. A Polícia Militar também foi para o posto. Luciano não era policial, segundo informou a corporação.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio e será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Campinas e pelo 6º Distrito Policial da cidade. Informalmente, investigadores cogitam crime de execução. Ninguém foi preso. O corpo do vigilante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). // O Globo.





GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA