Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Roda Velha: Motorista força ultrapassagem e provoca acidente com morte na BR 020

Na manhã deste domingo, 26, por volta das 9h30, um acidente grave envolveu dois veículos deixando um morto e quatro feridos no KM 110 da BR 020, cerca de 30 quilômetros após o distrito de Roda Velha, sentido Brasília, no município de São Desidério.
De acordo com informações colhidas no local, uma picape Fiat Strada seguia sentido Roda Velha quando teria forçado uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com um veículo Toyota Etios, que seguia no sentido contrário.

Local do acidente


PRF no local







O SAMU chegando na UPA com as vítimas









O carona do Fiat Strada identificado como Isaac de Carvalho, de 26 anos, foi socorrido para UPA de LEM, após receber o primeiro atendimento médico no posto de saúde de Roda Velha, com suspeita de fratura em uma das pernas. O condutor também foi socorrido para o posto de saúde de Roda Velha, mas fugiu do local após receber o atendimento médico.





No Etios viajavam cinco pessoas da mesma família: o condutor Flávio da Silva Rodrigues, a esposa Neuma Coelho Rodrigues, de 55 anos, João Henrique Tomás Rodrigues, de 13 anos, Flávia Tomás Rodrigues, de 26 anos, e o seu namorado Ronaldo Pires Kaltner, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O corpo de Ronaldo chão




Polícia Técnica no local


O corpo de Ronaldo sendo removido






O PRF J. Magalhães deu entrevista ao repórter Naldo Vilares da rádio cultura e blog Sigi Vilares

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares da Rádio Cultura e Blog do Sigi Vilares, o policial rodoviário federal J. Magalhães contou que o condutor do Fiat Strada teria forçado a ultrapassagem causando a colisão que vitimou Ronaldo Pires. Em outras palavras o PRF ainda afirmou para que os condutores planejem a viagem com antecedência para evitar transtornos e acidentes, programando paradas e locais para dormir.


Uma ambulância UTI MÓVEL da funeraria senhor do Bonfim deu apoio ao motorista do Etios


Os veículos sendo removidos





A polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha deu apoio durante o socorro médico das vítimas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente.
O socorro médico das vítimas ficaram a cargo da ambulância do posto de saúde de Roda Velha, do SAMU de São Desidério e do SAMU de LEM. Todos os feridos foram socorridos para a UPA de LEM, após passarem pelo posto de saúde de Roda Velha.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA