Ibipitanga Alerta: Vídeo: Morte de jovem de 22 anos faz família e amigos clamarem por justiça nas ruas de Luis Eduardo Magalhães

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vídeo: Morte de jovem de 22 anos faz família e amigos clamarem por justiça nas ruas de Luis Eduardo Magalhães

Vídeo: Morte de jovem de 22 anos faz família e amigos clamarem por justiça nas ruas de Luis Eduardo Magalhães

Uma carreata com cartazes, e bexigas brancas, para cobrar justiça, marcou a tarde deste sábado (18). A manifestação foi pelo homicídio que aconteceu no bairro Luar do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães, na última quinta-feira dia 16.
A vítima foi o jovem Henrique Velasques Simon, 22 anos, conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares como "Galego". Parentes e amigos de Henrique, se organizaram num protesto para pedir justiça. A carreata foi pelas ruas da cidade encerrando no local do homicídio. 
O jovem de 22 anos foi assassinado quando segundo informações empinava moto. Ele estava em companhia de outros amigos motociclistas e foi morto com um tiro.
A família pede justiça, e celeridade nas investigações. 
A Polícia Civil na pessoa do Delegado Joaquim Rodrigues, contará com ajuda dos familiares, moradores do local aonde aconteceu o crime e dos amigos que estavam com Henrique, para investigar a morte do mesmo se foi realmente auto de resistência não obedecendo a uma ordem para parar, além de esboçar intenção de sacar uma arma.
Os manifestantes seguiram em direção ao local do homicídio (Luar do Cerrado), aonde marcou a carreata, quando os organizadores pediram para que todos orassem o Pai Nosso, houve muita emoção. (Blog Braga)
Assista ao vídeo:

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA