Ibipitanga Alerta

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 3 de março de 2017

CRIMINOSOS EXECUTAM BOMBEIRO MILITAR NO CHAMADO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS


Um crime chamou muita atenção na tarde desta quinta-feira (02), pouco depois das 16:20h na Avenida Severino Vieira, logo após o semáforo e a chamada “curva do S”.
Segundo informações colhidas no local, o bombeiro militar João Batista da Silva, foi executado com vários tiros, sendo de pistola 380 conforme cápsulas deflagradas encontradas no local, e suspeita-se de também ter sido usada uma espingarda calibre 12 embora não foi encontrado as cápsulas.
Informações contam que três indivíduos encapuzados em um Chevrolet/Onix vermelho de placa não identificada, emparelharam com o VW/Golf onde estava o bombeiro e dois deles saíram do carro e atiraram contra a vítima acertando na cabeça e membros superiores.
Uma ambulância do SAMU esteve presente e constatou o óbito no próprio local. A área foi tomada de curiosos chocados com o crime. Várias guarnições da Polícia Militar isolaram o perímetro. Uma Viatura do Corpo de Bombeiros estava presente ajudando no isolamento. A Avenida foi interditada e o trânsito desviado.
Por enquanto nada se sabe ao certo quanto a motivação do crime, a delegada Dra. Marineide Pires, titular do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), bem como a Polícia Técnica iniciaram o processo investigativo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

BlogBraga

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA