Ibipitanga Alerta: Homem faz percurso de Campo Grande-MS a Anagé-BA de bicicleta, passando pela BA-156 em Boquira-BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

terça-feira, 21 de março de 2017

Homem faz percurso de Campo Grande-MS a Anagé-BA de bicicleta, passando pela BA-156 em Boquira-BA

Homem faz percurso de Campo Grande-MS a Anagé-BA de bicicleta, passando pela BA-156 em Boquira-BA

Um homem identificado com Juvenal vieira dos Anjos de 63 anos de idade, natural de Anagé-BA, faz longo trajeto de bicicleta, saindo de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, onde  passou pela BA-156 na tarde desta sexta-feira (03) no município de Boquira-BA.
Segundo informações colhidas pelo Boquira em Ação, o Sr. Juvenal afirmou que não tem  o costume de andar por um longo trajeto de bicicleta, porém, se viu obrigado a realizar esta aventura. Ele  trabalhava na capital do Mato Grosso do Sul e acabou ficando desempregado, durante esse período acabou adoecendo e ficando sem dinheiro para vim embora, quando resolveu pegar o asfalto de bicicleta.
Ainda de acordo com Sr. Juvenal, o mesmo saiu de Campo grande no final do ano passado, hoje 03/03/2017 faz 78 dias que vem pedalando pelas rodovias estaduais e federais,  já andou aproximadamente 2000 Km.
Ao passar pela Pousada Lagoa do Peixe do Zé Rachinha, encontrou o empresário Adriano Vasconcelos popular ”Barrão” e seu amigo Rodrigo, que ficaram comovidos com a história de seu Juvenal e resolveram ajudar para que o mesmo consiga chegar até seu destino, a cidade de Anagé na Chapada Diamantina, entendendo o desejo do viajante que é o de terminar seu trajeto de bicicleta. 
Do Boquira em Ação

Adriano, seu Juvenal e Rodrigo


APOIO DO GOVERNO DA BAHIA

APOIO DO GOVERNO DA BAHIA