Ibipitanga Alerta: Ônibus com destino Macaúbas a Salvador foi apedrejado próximo a Contendas na BA 156

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

terça-feira, 21 de março de 2017

Ônibus com destino Macaúbas a Salvador foi apedrejado próximo a Contendas na BA 156

Ônibus com destino Macaúbas a Salvador foi apedrejado próximo a Contendas na BA 156

Segundo informações preliminares de um passageiro de Macaúbas, o qual estava num dos ônibus da empresa Rápido Federal, que teve saída de Macaúbas às 19h30min, desta segunda 20, de Macaúbas, com destino a Salvador, foi este veículo apedrejado por vândalos e/ou criminosos, na altura do povoado de Contendas na BA 156, há 18km da saída da “rodoviária” de Macaúbas. 
Mostram as imagens cedidas por um passageiro que uma das janelas foi completamente destruída, segundo consta não houve vítimas, apenas um passageiro desta poltrona sofreu alguns “arranhões” por estilhaço da vidraça, a qual no momento foi retirado os cacos restantes e provisoriamente substituído por um papelão e posteriormente foi resolvido o problema.
Nesta semana é o segundo ato de violência no município, na noite de domingo, duas mulheres no centro de Macaúbas foi alvo de assalto, tiveram suas bolsas roubadas, mas vigias de ruas e moradores recuperaram os bens e imobilizaram o meliante, o qual foi levado a Polícia Civil.
Notícias de casos de furtos e pequenos delitos é comum na cidade, isso certamente tem drogas ilícitas envolvidas, sendo muitos destes roubos/furtos/assaltos, são para “patrocinar” o consumo de drogas ilícitas. Ação de órgãos competentes devem ser feitas para “minimizar” o problema das drogas em Macaúbas; visto que a sua erradicação é impossível talvez, seja melhor sua liberação parcial. 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: atividades ao ar livre


FONTE: BLOG DO ALÉCIO BRANDÃO

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA