Ibipitanga Alerta: OPERAÇÃO POLICIAL

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 13 de março de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL

OPERAÇÃO POLICIAL

Suspeitos presos com armamento.

Lapense é preso pela Polícia Militar de Ibotirama-BA, por suposto envolvimento com roubos a veículos na região. Ele e outro suspeito foram transferidos para cadeia de Bom Jesus da Lapa


Por volta das 20h30 de sexta-feira (10), a Polícia Militar apresentou na Delegacia Territorial De Ibotirama, Umberto Menezes Santana, 35 anos, natural de Bom Jesus da Lapa e Francis Julio Rodrigues Pereira, 21 anos, natural de Vitória Da Conquista-Ba. Segundo a polícia, eles estavam de posse de um Sub metralhadora 9 mm, um veículo GM/Prisma e um motocicleta.

A dupla, juntamente com outros indivíduos desconhecidos, figuram como suspeitos da autoria de roubos a veículos, sendo uma camionete e uma motocicleta, ocorridos esta semana entre as cidades de Ibotirama e Paratinga, e provavelmente se preparavam para executar uma grande ação delituosa. O primeiro conduzido é foragido da Delegacia da cidade de Barreiras-Ba, onde responde por diversos delitos, dentre os quais um homicídio. Durante à apresentação, o aparelho telefônico de um dos indivíduos recebeu inúmeras mensagens, indagando onde eles estavam e se estava tudo certo e chamadas originadas de um número com o DDD 47.

Um Delegado com uma equipe do Serviço de Investigação  da 24ª COORPIN  foi até a cidade de Ibotirama, onde foi lavrado o flagrante.

Os dois foram conduzidos para Bom Jesus Da Lapa-Ba, e permanecerão custodiados à disposição do Poder Judiciário. (Fonte: Polícia Civil/24ªCoorpin)

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA