Ibipitanga Alerta: Policial militar (CIPE/CHAPADA) natural de Jacobina morre em acidente no município de Jaguarari/BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 1 de março de 2017

Policial militar (CIPE/CHAPADA) natural de Jacobina morre em acidente no município de Jaguarari/BA

Policial militar (CIPE/CHAPADA) natural de Jacobina morre em acidente no município de Jaguarari/BA


O policial militar Wagner Pereira Soares, 36 anos, morreu em um acidente na BR-407, trecho do município de Jaguarari, na madrugada desta terça-feira (28), após colidir frontalmente com um ônibus da viação Falcão Real (São Luiz). O Soldado PM Soares era lotado na Cipe-Chapada, mas residia atualmente na cidade Petrolina (PE), para onde seguia depois de deixar o trabalho no município de Ruy Barbosa. Segundo informações de colegas da corporação e amigos, Soares era natural de Jacobina/BA.
Segundo o motorista do ônibus, que preferiu não ser identificado, ele seguia normalmente na rodovia quando o veículo do policial avançou para a contramão. A suspeita é que o PM Soares tenha cochilado ao volante devido ao cansaço do trabalho. Não houve tempo para evitar a colisão. “Ele vinha na mão dele normal quando, de repente, invadiu a minha mão. Tentei desviar mas foi tudo muito rápido”, contou o motorista ao Portal Jaguarari. 
Amigos de Wagner, como era conhecido o policial em Jacobina, usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. Wagner residiu no bairro Jacobina III, onde fez muitos amigos. “Que pena, acordar com uma notícia dessa. 
Descanse em paz meu amigo Wagner”, disse Diogo Fred.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim realizou perícia no local e encaminhou o corpo do policial para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Diário da Chapada parceiro do Blogbraga

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA