Ibipitanga Alerta: Ácido que feriu mulher na Bahia foi jogado por rapaz a mando de ex-vereador, diz polícia

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ácido que feriu mulher na Bahia foi jogado por rapaz a mando de ex-vereador, diz polícia

Ácido que feriu mulher na Bahia foi jogado por rapaz a mando de ex-vereador, diz polícia
Vítima recebeu atendimento e o estado de saúde dela é desconhecido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
ácido que feriu uma mulher de 38 anos na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi jogado por um rapaz que fugiu após o crime e é procurado pela polícia. De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem cometeu o crime a mando do ex-vereador Roberto Neves, de São Sebastião do Passé, que foi preso. Ele é ex-cunhado da vítima.
Segundo a polícia, o suspeito preso também estava no local do crime no momento em que a vítima foi atacada e teria ajudado o rapaz que atacou a vítima, que sobrinho de consideração dele, a fugir. O mandante estava escondido em um carro, que foi alugado por ele, e dirigiu o veículo durante a fuga. No entanto, comforme a polícia, o ex-vereador nega ter participado da ação, mas não explicou porque estava no local do ocorrido com veículo alugado.
Caso
Conforme a polícia, a vítima, Maria José de Souza, é vendedora de salgados, relatou que sofria ameaças do ex-cunhado porque ela a considera culpada pelo fim do relacionamento dele com a irmã dela.
Ainda de acordo com a polícia, Maria José havia acabado de sair de casa para trabalhar, quando foi abordada pelo "sobrinho" do ex-vereador. Segundo a polícia, o homem fingiu que iria comprar um salgado e, quando a vítima se abaixou, jogou o ácido nela. Em seguida, o suspeito fugiu com o "tio".
A polícia informou que o carro usado na fuga, identificado por meio de câmeras de segurança, havia sido alugado no dia do crime, em São Sebastião do Passé, cidade onde Roberto já foi vereador. Roberto foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e vai passar por uma audiência de custódia na tarde desta quarta, na qual será definido se ele será solto ou se vai seguir para o presídio.

De acordo com a polícia, Maria José foi socorrida e está internada em um hospital da cidade de Santo Antônio de Jesus. Ela teve queimaduras nos dois braços, pescoço e costas . O estado de saúde dela é estável. FONTE: G1

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA