Ibipitanga Alerta: Boquira-BA: Jovem fica ferido após capotar carro na serra do Buriti

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Boquira-BA: Jovem fica ferido após capotar carro na serra do Buriti

Boquira-BA: Jovem fica ferido após capotar carro na serra do Buriti


Aconteceu mais um acidente na serra que dá acesso ao povoado de Nova Aparecida, mais conhecida como “serra do Buriti”. Um jovem identificado como Alécio Jesus, residente no povoado de Caldeirão Boquira-BA, perdeu o controle de seu veículo,  um modelo Chevrolet Classic, que acabou tombando na tarde desta quinta-feira (04/05 ).
Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, através de populares, Alécio descia a serra sentido Nova Aparecida, quando já estava quase no fim da ladeira, o jovem perdeu o controle da direção do carro que saiu da estrada e acabou tombando.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Boquira (HMB), com algumas escoriações pelo corpo e um corte no pescoço, foi avaliado pelo médico plantonista, sendo medicado e liberado em seguida.
A serra do Buriti é uma das estradas vicinais mais perigosas do nosso município, não só pelas condições apresentadas, mas também devido ao grande fluxo de veículo pesado, pois em Nova Aparecida e Caldeirão é onde se encontram os principais poços tubulares de água potável, de onde é transportada em caminhões pipas para abastecer algumas residências da cidade. Com isso, inúmeros acidentes já aconteceram neste local.  Portanto, fica o alerta para os motorista e motociclistas que trafega pela estrada.








PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA