Ibipitanga Alerta: CAMINHONEIRO MORRE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 8 de maio de 2017

CAMINHONEIRO MORRE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA

CAMINHONEIRO MORRE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA



Um caminhoneiro identificado como Erlei Francisco Bartolomedi foi morto a tiros em tentativa de assalto a uma empresa de transportes na tarde deste sábado (06), por volta das 13h50, no Loteamento Boa Vista, nas proximidades da rodoviária nova, em Luis Eduardo Magalhães/BA.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, no momento do assalto acontecia um churrasco e o portão da empresa se encontrava aberto. Quatro bandidos armados com pistola .40 invadiram o local, anunciaram assalto e subtraíram dinheiro e pertences das vítimas, inclusive uma caminhonete.  Houve reação ao assalto e os criminosos começaram a atirar.



Um dos tiros atingiu a perna esquerda de José Matos dos Santos, de 57 anos, que não corre risco de vida. Ele recebeu socorro do SAMU e foi encaminhado para a UPA. Erlei veio a óbito no local. O terceiro homem baleado foi um dos assaltantes identificado como Ivanilson de Meira Alves, o qual recebeu socorro de seus comparsas, em um veículo GM Astra e também deu entrada na UPA com ferimento na região do tórax.  O tiro que atingiu Ivanilson partiu da arma de um dos assaltantes.



Devido à gravidade dos ferimentos, policiais escoltaram Ivanilson para o HO em Barreiras.  A Polícia Militar, CIPE/Cerrado e a Polícia Civil estiveram na UPA em busca de informações sobre o fato.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda fazia buscas para localizar os bandidos, mas já havia apreendido, no final da tarde, uma motocicleta que teria sido usada no crime. Ninguém foi preso.

O corpo de Erlei foi transladado para o IML de Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.





APOIO DO GOVERNO DA BAHIA

APOIO DO GOVERNO DA BAHIA