Ibipitanga Alerta: EXCLUSIVO!!! Indignado Abílio Santana tira o couro do Pastor José Barbosa da parada Gay, Veja o Vídeo:

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

EXCLUSIVO!!! Indignado Abílio Santana tira o couro do Pastor José Barbosa da parada Gay, Veja o Vídeo:

EXCLUSIVO!!! Indignado Abílio Santana tira o couro do Pastor José Barbosa da parada Gay, Veja o Vídeo:



Abílio Santana, Pastor, Pregador e deputado do estado da Bahia, conhecido por suas pregações ora pentecostais, ora didáticas,o que fez com que fique entre os maiores pregadores do Brasil.

Requisitado em grandes eventos Evangélicos, o pastor Abílio tem mantido sua agenda sem lacuna, o que o tem levado a pregar o evangelho aos quatro cantos do país e do mundo. Atualmente , em turnê missionária pela América, sempre teve  marcante presença  nos Gideões Missionários que acontece anualmente entre fim de Abril e começo de Maio.

Abílio Santana também é conhecido  por ser um homem polêmico. Tanto no campo evangelístico, como na vida social. Este ano houve farpas entre ele e Isa Reis nos Gideões, que segundo ele foi apenas ideologia teológica. Afirmou também que este¨ desentendimento ¨ já foi resolvido com intermediação de um pastor qual a Missionária Isa Reis era congregada.

Não muitos dias atrás em um acidente que Isa Reis sofreu em uma moto táxi, Abílio Santana que estava em Orlando U.S.A, tomando ciência do ocorrido, gravou um áudio em apoio a Missionária firmando mais uma vez os laços da irmandade cristã.

Como deputado tem dado sua cara a tapa, como ele mesmo disse: somente eu e mais três tem coragem – Silas malafaia, senador Magno Malta e Marco Feliciano. Neste caso observamos que poucos tem esta coragem, de expor suas  convicções baseada em sua fé.

 E nesta fé e convicção que Abílio Santana e estes citado acima, não poupam palavras para defender as questões que vão contra a fé e o mandamento maior que é a Bíblia, principalmente nas questões de aborto e união entre pessoas do mesmo sexo.

Toda discussão social e religiosa que fere o cunho moral, Abílio Santana, Marcos Feliciano , magno malta e Silas Malafaia estão envolvidos gritando aos quatro ventos que está errado.
Desta vez Abílio Santana foi o ´primeiro a se manifestar sobre o caso polêmico do pastor que pediu perdão em nome dos evangélicos aos gays na parada .
Abílio Santana inicia seu discurso chamando o tal pastor  ( José Barbosa) de elemento. No entendimento do pastor Abílio, José Barbosa é um charlatão, usando de falsidade ideológica, se passando por pastor para falar em nome de toda comunidade evangélica.

 Acrescentou também que José Barbosa se aproveitou de um evento em massa, para ganhar ibope, para ser conhecido já que até o momento ninguém conhecia o nacionalmente.

Abílio Santana não poupou palavras ao dizer que esta desgraça ( Jose Barbosa) se auto denomina pastor para defender a prática homossexual  e ainda afirmar que que toda forma de amor Deus abençoa.

Veja as palavras do Pastor Abílio no vídeo abaixo:
Fonte: Buxixo Gospel

APOIO DO GOVERNO DA BAHIA

APOIO DO GOVERNO DA BAHIA