Ibipitanga Alerta: PC de Luís Eduardo Magalhães prende suspeito de envolvimento com roubos de defensivos agrícolas

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PC de Luís Eduardo Magalhães prende suspeito de envolvimento com roubos de defensivos agrícolas

PC de Luís Eduardo Magalhães prende suspeito de envolvimento com roubos de defensivos agrícolas



A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 14, Ricardo dos Santos Silva, de 31 anos. Ele foi preso após uma longa investigação sobre roubo à fazendas da região.

Ricardo dos Santos vinha sendo investigado pelo envolvimento com uma quadrilha de roubo de fazenda e defensivos agricolas. Os investigadores encontraram com Ricardo um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Já em uma residência na comunidade Ponta D'água, na zona rural de Barreiras, a polícia civil de LEM encontrou o restante da quadrilha.

No local os policiais encontraram diversas bombas, vários defensivos agrícolas, um rifle calibre 22, 36 munições intactos de calibre 22, e dois deflagrados, um rastreador de veículo, uma Kombi escolar e um veículo GM Celta.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues que está a frente das investigações, o veículo Celta apreendido foi citado em várias denúncias de envolvimento em roubo de fazendas. Já a Kombi a polícia civil vai investigar sua procedência. Se ele é produto de roubo ou se o meliante que trabalhava com o transporte de crianças e usava o serviço para investigar as fazendas para efetuar os roubos ou até mesmo a utilizava para transportar os produtos roubados.

O restante da quadrilha conseguiu fugir ao observar a chegada dos policiais no local que é de difícil acesso.

Ainda de acordo com informações do delegado, a referida residência aonde foram encontrados os veículos e demais produtos, seria esconderijo para guardar defensivos agrícolas, cargas de feijão e demais produtos ilícitos oriundos de furto e roubo.

Ricardo dos Santos está preso na delegacia de LEM e as investigações continuam para chegar no restante da quadrilha. Segundo o delegado, nenhum indivíduo que cometer ato ilícito na cidade não ficará impune e ainda não terá vida fácil, pois a polícia civil está atenta para combater, investigar e prender os infratores da lei. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares)









PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA