Ibipitanga Alerta: TANQUE NOVO-BA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM VEÍCULO NA BA-156

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sábado, 24 de junho de 2017

TANQUE NOVO-BA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM VEÍCULO NA BA-156

TANQUE NOVO-BA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM VEÍCULO NA BA-156

Vítima identificada como um homem de 36 anos morreu na hora, na noite deste sábado (24), com a perna arrancada e múltiplas fraturas por todo o corpo.



Um motociclista identificado por Mauro Aparecido Costa de 36 anos morreu após se chocar com carro de passeio na BA-156, neste sábado (24), em Tanque Novo região Sudoeste da Bahia. De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista bateu de frente com o veículo de passeio e morreu no local. Já o condutor do carro tiveram ferimentos graves.
Segundo consta no boletim, o acidente ocorreu próximo ao povoado de Boiada, em Tanque Novo. O motociclista seguia pela BR-156, sentido Tanque Novo, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio que seguia na pista contrária. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada, porém ao chegar ao local o motociclista já estava morto. Segundo a corporação, além de ter uma das pernas arrancada, com o impacto a vítima sofreu múltiplas fraturas, não resistindo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar de Taque Novo uma equipe da Perícia Técnica também esteve no local. Para a realização dos trabalhos periciais. Colaborou Louro Magalhães.




APOIO DO GOVERNO DA BAHIA

APOIO DO GOVERNO DA BAHIA