Ibipitanga Alerta: Boquira-BA: Adolescente é acusado de atirar na própria tia

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Boquira-BA: Adolescente é acusado de atirar na própria tia

Boquira-BA: Adolescente é acusado de atirar na própria tia



Uma brincadeira irresponsável que aconteceu nesta terça-feira (04), no povoado de Várzea Grande, região do baixio de Boquira-BA, quase que termina em tragédia.

Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, um adolescente estava brincando com uma espingarda tipo “chumbeira”, quando sua tia passava, o garoto brincou que iria atirar, e apontou a espingarda para a mulher, que não se importou e deu as costa para o adolescente, quando a mesma foi surpreendida com o disparo,  recebendo  vários chumbinhos nas nádega, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Boquira, onde foi avaliada pelo médico  e está fora de perigo.

Ainda segundo informações, populares queriam acionar a PM e registrar o caso,  porém,  os familiares e a própria vítima não permitiram, argumentando que o garoto só estava brincando e que a espingarda disparou acidentalmente.

 Já foram registradas inúmeras tragédias por todo mundo, por causa de “brincadeira” dessa natureza, muitas vezes um cidadão pega uma arma de fogo sem saber manusear, e acaba disparando em alguém ou até contra si mesmo. Deixar arma de fogo ao alcance de crianças ou adolescentes, também é um risco iminente de tragédia. Portanto, com arma de fogo não se brinca.

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA

PATROCÍNIO DO GOVERNO DA BAHIA