Ibipitanga Alerta: Seabra/BA: Pichações de facções criminosas são apagadas pela PM

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Seabra/BA: Pichações de facções criminosas são apagadas pela PM

Seabra/BA: Pichações de facções criminosas são apagadas pela PM



Policiais da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Seabra, município da Chapada Diamantina, apagaram pichações de facções criminosas em toda cidade na manhã da última segunda-feira (14). Sob o comando do Capitão PM Normando Jr, os policiais mapearam e conseguiram apagaram todas as pichações que faziam menção a facções criminosas.
O mapeamento começou na última sexta-feira (11), logo após a posse do novo comandante da unidade, que ao saber que havia pichações que faziam apologia a organizações criminosas, em sua área de responsabilidade, articulou a ação para mandar um aviso. “Na área da 29ª não há espaço para facções, iremos apagar, e caso apareçam mais, é sinal que ainda estão em atividade e então iremos atrás e cumpriremos a lei”, salienta o Capitão PM Normando Jr.
De perfil operacional, o novo comandante assumiu a unidade e após reunião com sua equipe, realinhou medidas voltadas a fortalecer o policiamento em toda área da CIPM. Esta ação contra as pichações foi uma demonstração de seus objetivos à frente da unidade, como combater com rigor qualquer prática dissonante com a lei e fortalecer os laços da PM com a comunidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.






GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA