Ibipitanga Alerta: Três universitários são presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Vitória da Conquista/BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Três universitários são presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Vitória da Conquista/BA

Três universitários são presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Vitória da Conquista/BA

Universitários são presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Três jovens foram presos em flagrante, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, Joel de Moraes Brandão Neto, de 25 anos, e Vinícius de Souza Aguiar, de 29, são estudantes de engenharia e foram encontrados em um apartamento no bairro de Candeias, com grande quantidade de maconha embalada para consumo, balanças, dinheiro e embalagens.
Em outro apartamento no bairro do Centro, a polícia encontrou Elias Edson da Silva Júnior, de 26 anos, que também guardava maconha, balança, dinheiro e embalagens, além de celulares para serem comercializados. Conforme a polícia, ele é estudante de Direito e não possui ligação com os outros dois suspeitos.

Operação
Outro homem também foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Renato Magalhães. Em posse de Marcos Santos Cardoso, de 32 anos, a polícia encontrou grande quantidade de cocaína, crack, balança, embalagens, celulares, dinheiro e um carro.
Segundo a polícia, Marcos tem passagem por tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, além de ser apontado como distribuidor dos materiais para outros criminosos na região.
A polícia apura se ele possui ligação com os universitários. As investigações apontam que Marcos é integrante de uma organização criminosa em Vitória da Conquista, responsável pelo tráfico, roubos e homicídios na cidade.
As prisões são parte da Operação Festival Sem Drogas, feita pela Delegacia Especial de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) para inibir a circulação de drogas no Festival de Inverno, que será realizado entre os dias 25 e 27 deste mês.

Outro homem foi preso na operação (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Fonte: G1

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA