Ibipitanga Alerta: CHAPADA; CIPE APREENDE MENOR COM MACONHA E PRENDE HOMEM COM COCAÍNA EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS/BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sábado, 9 de setembro de 2017

CHAPADA; CIPE APREENDE MENOR COM MACONHA E PRENDE HOMEM COM COCAÍNA EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS/BA

CHAPADA; CIPE APREENDE MENOR COM MACONHA E PRENDE HOMEM COM COCAÍNA EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS/BA

capa


Os suspeitos, a maconha, a cocaína e todo o material apreendido pela polícia foram apresentados na delegacia de Ibotirama | FOTO: Montagem do JC | 

Após denúncias de tráfico de drogas intenso na Rua São Francisco, na cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam um adolescente de 17 anos na tarde da última sexta-feira (8). Ao se aproximar do local, os policiais visualizaram o menor K.G.M. em fuga, deixando cair dois ‘dolões’ de maconha.
No interior da residência onde ele foi encontrado, os policiais acharam quatro dolões e um grande pacote da substância pronta para ser embalada, além de insumos do entorpecente para venda a varejo. Foram realizadas buscas no terreno vizinho, resultando na apreensão do menor, o qual informou estar embalando a droga para vender em uma festa que acontece na cidade neste sábado (9). O fato foi registrado conforme ocorrência n° 1030/2017, da Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama.
Pasta base
Durante o trajeto para levar o menor à DT, os policiais da Cipe-Chapada perceberam que o nacional Kaique dos Santos Portela ficou muito nervoso ao perceber a presença da guarnição policial. Por isso foi realizada uma busca pessoal no rapaz, sendo encontrado em poder dele um pino contendo cocaína. Durante a abordagem, o rapaz informou que tinha mais da substância em sua residência.
Ainda no local, os militares encontraram em seu quarto mais sete pinos contendo cocaína e 25 pinos prontos para embalagem, além de um pacote com pasta base de cocaína, outro maior com quantidade da droga e duas ampolas de adrenalina. Esse caso também foi registrado na DT de Ibotirama, sob ocorrência n° 1031/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA