Ibipitanga Alerta: HORA MAIS DIFÍCIL PARA OS FAMILIARES Corpo do jornalista Marcelo Rezende é sepultado em SP

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

HORA MAIS DIFÍCIL PARA OS FAMILIARES Corpo do jornalista Marcelo Rezende é sepultado em SP

HORA MAIS DIFÍCIL PARA OS FAMILIARES
Corpo do jornalista Marcelo Rezende é sepultado em SP

Corpo de Marcelo Rezende foi levado de caminhão dos Bombeiros ao Cemitério de Congonhas (Foto: GloboNews/Reprodução)


corpo do jornalista Marcelo Rezende foi sepultado na tarde deste domingo (17) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, após ter sido velado na Assembleia Legislativa. O corpo seguiu ao cemitério levado por um caminhão dos Bombeiros.
A cerimônia de sepultamento foi restrita à família. O público que ficou na entrada do cemitério aplaudiu quando o veículo trazendo o corpo do jornalista chegou.
Rezende morreu às 17h45 de sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.

O velório de Marcelo Rezende reuniu uma multidão no lado de fora da Assembleia Legislatia. Começou pouco antes das 10h com a presença de amigos e familiares. Eles levaram uma garrafa de vinho para homenagear o jornalista, que era amante de vinhos.

O apresentador e ator Rodrigo faro e sua esposa Vera Viel. Velório do jornalista da Rede Record Marcelo Rezende, que morreu neste sábado (16) por conta de um câncer no pâncreas, (Foto: Aloisio Mauricio/Foto Arena/Estadão Conteúdo)

Personalidades da TV como os apresentadores Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Ronnie Von e Otávio Mesquita também compareceram. Fãs do jornalista chegaram a formar uma fila ao lado de fora na expectativa de poder dar o último adeus a Rezende.

Multidão acompanha saída de carro com o corpo de Marcelo Rezende da Assembleia Legislativa de São Paulo (Foto: GloboNews/Reprodução)

FONTE: G1

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA