Ibipitanga Alerta: Jovem de 14 anos é morto em sofá da casa de suposto amigo na BA; suspeito diz que arma disparou acidentalmente

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Jovem de 14 anos é morto em sofá da casa de suposto amigo na BA; suspeito diz que arma disparou acidentalmente

Jovem de 14 anos é morto em sofá da casa de suposto amigo na BA; suspeito diz que arma disparou acidentalmente

Jovem de 14 anos foi morto em sofá na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)

Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro, em um sofá da casa de um suposto amigo na cidade de Vitória da Conquista, localizada na região sudoeste da Bahia. Suspeito de cometer o crime, o amigo alegou que a vítima foi atingida por um disparo acidental.
O crime ocorreu por volta das 8h30 do último domingo (27), na Rua D, bairro Jardim Copacabana. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi Alan Lima Mendes. O disparo atingiu o braço direito da vítima e, depois, o tórax. A bala ficou alojada nas costas, conforme a polícia.
O amigo dele, Jucimar Souza dos Santos, compareceu espontaneamente na delegacia da cidade no dia seguinte e, conforme a polícia, alegou que estava mostrando um revólver para a vítima quando a arma disparou acidentalmente.
A polícia não acredita nessa versão e diz trabalhar com a hipótese de execução por conta de dívida de drogas. O delegado Marcelo Cavalcanti afirmou que, apesar dessa suspeita, Jucimar não ficou preso porque o prazo do flagrante já tinha passado e também pelo fato de ele ter se apresentado espontaneamente. O investigador ressaltou, no entanto, que a polícia vai pedir a prisão do suspeito.
"Ele disse que estava mostrando a arma para o amigo e que a arma disparou sozinha, mas como o Alan já tinha passagem por tráfico, acreditamos que isso tenha relação. O suspeito nega o crime e envolvimento com o tráfico. Também diz que Alan não estava envolvido, mas sabemos que estava. Acreditamos que a morte foi para quitar dívida", relatou o delegado.
Fonte: G1

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA