Ibipitanga Alerta: Caminhoneiro morre após tombar carreta na BA-463 estrada do Sítio do Rio Grande município de São Desidério/BA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Caminhoneiro morre após tombar carreta na BA-463 estrada do Sítio do Rio Grande município de São Desidério/BA

Caminhoneiro morre após tombar carreta na BA-463 estrada do Sítio do Rio Grande município de São Desidério/BA



O caminhoneiro Fabricio dos Reis Rego Lopes de 37 anos, natural de São Francisco/MG, morreu ao tombar a carreta Bitrem após não conseguiu fazer uma das curvas na BA-463 estrada para Sítio do Rio Grande, município de São Desidério/BA. O motorista viajava sozinho.
O acidente aconteceu neste domingo (22), às 23:00h. Fabricio ficou preso às ferragens não resistindo aos ferimentos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e após o Bel Guincho destombar a cabine com todo cuidado e precisão, a vítima foi retirada.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência do acidente e encaminhou os pertences da vítima para o Complexo Policial. Uma equipe do DPT realizou a perícia. O corpo de Fabricio foi encaminhado ao IML de Barreiras.
Ainda não se sabe as causas do acidente, se foi quebra mecânica, cansaço do motorista ou velocidade incompatível, a perícia poderá determinar a causa provável.
PERIGO APÓS A CURVA:
Toneladas de sal ficou à beira da estrada, as pessoas da localidade afirmando que a carga estava liberada, aproveitaram e levaram o que puderam. O local do acidente, logo após a descida da curva sentido Sítio do Rio Grande representava um risco para as pessoas que estavam levando a carga. O risco de atropelamento era real. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Parte da carga de Sal
Bel Guincho fez a remoção da carreta
Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente na Delegacia de Polícia

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA