Ibipitanga Alerta: BAHIA: JOVEM TEM ESPERANÇA DE REENCONTRAR SUA AVÓ

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

BAHIA: JOVEM TEM ESPERANÇA DE REENCONTRAR SUA AVÓ

BAHIA: JOVEM TEM ESPERANÇA DE REENCONTRAR SUA AVÓ

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e close-up

COMUNICADO: O jovem Ítalo Santo do Nascimento, natural da cidade de Itororó BA, hoje residente na cidade de Salvador-BA, na esperança de ter notícias de sua avó, a Sra. Laura Bispo dos Santos, entrou em contato com a redação do programa. Acontece que pediu ajuda para que divulgássemos a história dele e assim achar o paradeiro de sua avó. Pelo que consta a certidão de nascimento, minha mãe nasceu em Malhada-Bahia, na Vila de Iuiú que atualmente é uma cidade.
De acordo com o jovem, ele conta que sua avó era casada com Laurentino Zacarias do Nascimento e que os mesmos tiveram dois filhos, Marivalda Santos do Nascimento (sua mãe) e o tio conhecido na região como Pelé (Juarez).
De acordo ainda com o jovem, ele conta ainda que a muito tempo vem tentando buscar notícias, mas que porém não tem conseguido êxito e por conta disse ele e sua mãe tem sofrido bastante com a falta de notícias.
Minha mãe e seu irmão foram dados pelo pai para duas famílias de minha cidade (Itororó). E durante todo esse tempo não teve mais contato com a mãe (Laura Bispo dos Santos).

Informações relevantes:
Avó procurada: Laura Bispo dos Santos. Casada com Laurentino Zacarias do Nascimento (falecido).
Minha Bisavó materna: Maria Marcionília de Oliveira.
Meu Bisavô materno: João Bispo dos Santos.
Minha Bisavó paterna: Teodora Maria do Nascimento.

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA