Ibipitanga Alerta: MACAÚBAS/BA: Polícia Militar faz prisões e apreensões de drogas ilícitas na Zona Rural

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MACAÚBAS/BA: Polícia Militar faz prisões e apreensões de drogas ilícitas na Zona Rural

MACAÚBAS/BA: Polícia Militar faz prisões e apreensões de drogas ilícitas na Zona Rural

,

Em nota, a assessoria de comunicação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, com sede em Macaúbas, informa que operação realizada nesta quinta feira 18, no interior do município, levaram a prisão de diversas pessoas e drogas ilicitas, na operação estavam os militares, “efetivos de serviço”:  Tenente Menezes, Sd Guimaraes, Sd Jean Reis, Sd Silva Dias e Sd Andrade; cooperados pelo “efetivo de folga voluntário”: o solado Mota, Ramon e o PM Valney;

Segue nota informando que  “por volta das 06h00 do dia 18/01/2018 A guarda de serviço da 4°  CIPM foi informada via central,  através de denúncia anônima de que por volta das 13h00 chegaria a cidade de Macaúbas um guincho transportando um veículo modelo Celta, e que no mesmo estaria uma encomenda de drogas, de imediato o oficial de operações entrou em contato com a 46ª CIPM para que os milicianos dessa Uop tentasse  interceptar o veículo com as características naquela região, e também se deslocou juntamente com os policiais da 4ª CIPM, até o acesso da cidade, onde avistou o carro com as características passadas pelo denunciante, foi feita a abordagem e encontrado 226 papelotes de substância análoga a cocaína,  na posse de *Josiane* *Figueiredo* **Conceição*, que informou  estar trazendo a encomenda para *João* *Paulo* *Vieira* *Barbosa*,  e que o mesmo já teria ligado avisando que estaria indo pegar o material ilícito. De posse dessas informações os milicianos realizaram campana no local e flagrou o momento em que o mesmo pegava a  mercadoria. Neste momento foi dado voz de prisão aos envolvidos e posteriormente conduzidos à DEPOL para adoção das medidas legais.
Em nota a cooperação de Macaúbas agradece ao apoio prestado pelos militares da 46°Cipm que não mediram esforços e contribuíram para o sucesso desta operação. E finaliza informando que os cidadãos suspeitos: “Adalberto Cortes Pereira, Sebastiao Jesus Roque,Josiana Figueiredo Conceição e João Paulo V. Barbosa;” foram conduzidos à Delegacia de Policia local. Entre os objetos apreendidos estavam: Um Guincho e um Celta, Um celular Samsung e 226 papelotes de cocaína”. Finaliza nota.
Conteúdo extraído do Blog do Alécio

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA