Ibipitanga Alerta: BAHIA: " TV BAHIA CHEGOU ANTES DA PF",DIZ RUI COSTA.JAQUES WAGNER SE DEFENDE EM COLETIVA

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BAHIA: " TV BAHIA CHEGOU ANTES DA PF",DIZ RUI COSTA.JAQUES WAGNER SE DEFENDE EM COLETIVA

BAHIA: " TV BAHIA CHEGOU ANTES DA PF",DIZ RUI COSTA.JAQUES WAGNER SE DEFENDE EM COLETIVA


Emissora é da família da ACM Neto. Para o governador, quando ocorre isto, “fica claro que a operação não tem caráter investigativo, mas sim midiático”.

O governador da Bahia, Rui Costa, denunciou nesta segunda-feira (26), que a TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado, de propriedade da família do prefeito de Salvador, ACM Neto, chegou antes da Polícia Federal à casa do ex-governador Jaques Wagner para uma ação de busca e apreensão. Para o governador, quando ocorre isto, fica claro que a operação não tem caráter investigativo, mas sim midiático, político partidário. “Em qualquer lugar do mundo civilizado é estranho que a imprensa chegue antes da polícia em uma operação. E é mais estranho ainda que uma das TVs tenha tido o acesso privilegiado antes das outras”.

Jaques Wagner diz que acusações são infundadas
urante coletiva na tarde desta segunda-feira (26), o secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador Jaques Wagner (PT) chamou de “infundadas” as denúncias apresentadas contra ele durante a operação da Polícia Federal que investiga irregularidade na construção e manutenção de contratos firmados entre o Estado e a Arena Fonte Nova. Assista às declarações do ex-governador:





Informações colhidas do Vitoria da Conquista Notícias



GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA