Ibipitanga Alerta: ALERTA AOS CICLISTAS!!! Ciclista baiano que morreu pedalando pode ter sido vítima de um infarto fulminante

IBIPITANGA ALERTA

IBIPITANGA ALERTA

sexta-feira, 9 de março de 2018

ALERTA AOS CICLISTAS!!! Ciclista baiano que morreu pedalando pode ter sido vítima de um infarto fulminante

ALERTA AOS CICLISTAS!!! Ciclista baiano que morreu pedalando pode ter sido vítima de um infarto fulminante

Ele era dono de clínica e foi encontrado morto em estrada de chão no Santa Marta. Caso acende o alerta para os praticantes do ciclismo com problemas cardíacos.

Empresário de prenome Fernando, dono de clínica, teria sido vítima de infarto fulminante neste domingo (Fotos: Reprodução)


Foi encontrado morto neste domingo (8) em Vitória da Conqusita, na região do Santa Marta, um ciclista identificado pelo prenome Fernando. Ele teria aproximadamente 45 anos e morreu enquanto pedalava. Existem fortes indícios que ele teria passado mal, caído da bicicleta e morrido em seguida. Não se sabe se ele estava sozinho no momento da tragédia. Equipes da Polícia Militar, SAMU e DPT foram direcionadas e constataram a morte. A vítima seria proprietário de uma clínica no Bairro Brasil. As informações ainda são muito limitadas, mas o caso acende o alerta sobre os riscos dos praticantes do ciclismo que possuem problemas cardíacos. 

Obs: Caso ocorrido no ano de 2017, mas serve de exemplo para os ciclistas que praticam esse esporte sem nenhum exame médico.

GOVERNO DA BAHIA

GOVERNO DA BAHIA